A nova geração que está entrando no mercado de trabalho vem de um ambiente universitário com uma atmosfera, muitas vezes, bastante diferente dos escritórios que normalmente encontramos por ai.
Já pensou, então, em trazer algumas dessas influências acadêmicas para criar um ambiente de trabalho mais atraente e eficiente?
Estamos entrando em uma nova era de ambientes de trabalho, a era do “Campus Corporativo”.
Muitas empresas, como Google, Facebook, Mercado Livre,… já adotam esta estratégia em seus escritórios e estão tendo muito sucesso na satisfação de seus colaboradores.
Então, escolhemos este tema para o nosso 1º Webinar de 2017!
Desta vez, a nossa série de 5 Webinars será desenvolvida a partir da pergunta:
“Como Projetar Escritórios Eficientes?”
Nossa convidada para este bate papo é a arquiteta Mariah Klüsener Pinheiro, que recentemente voltou de um tour pelas principais universidades americanos, e vai nos apresentar muitas referências de ambientes inovadores para aplicarmos no meio corporativo.
Está imperdível! Participem conosco!
SW TALKS – 2ª Edição
Confira aqui a programação completa dos nossos eventos!
Série de Webinars “Como Projetar Escritórios Eficientes?”
Webinar I: “Buscando Referências no Campus Universitário para Ambientes de Trabalho mais Produtivos”
Data: 06/03 (segunda-feira)
Horário: 19h30 às 20h30
Local: Transmissão Online Gratuita
Inscrições abaixo:
PROFISSIONAL CONVIDADA:
Arqª MARIAH KLÜSENER PINHEIRO
Mestranda em Economia do Desenvolvimento na PUCRS, com foco em Projetos Estratégicos de Desenvolvimento e Inovação. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Ritter dos Reis; Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho (Gepr. ArbeitsplatzExpertin). MBA em Administração para Construção Civil pela FGV EAESP; MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos pela FGV EAESP e UCI (University of California at Irvine); Educação Executiva em Gerenciamento de Projetos pela George Washington University; Certificada Project Management Professional (PMP) pelo PMI. É arquiteta sênior na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), responsável por projetos e reformas em todo o Campus, espaços educacionais, espaços de trabalho e de pesquisa.
MEDIAÇÃO:
Arqª PRISCILLA BENCKE
Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho (Gepr. ArbeitsplatzExpertin/ Gepr. BüroEinrichterin), Consultora internacional de Qualidade em Escritórios (Quality Office Consultant), graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFRGS e pós-graduada em Arquitetura de Interiores pela UniRitter Laureate International Universities. É responsável pela Bencke Arquitetura, com mais de 50.000m² de área projetada, atuando nas áreas de consultoria, projeto e execução, para empresas que buscam a produtividade através do bem estar e da qualidade de vida. Fundadora do conceito QUALIDADE CORPORATIVA: Smart Workplaces. É colunista da seção “Work Decor” na Revista Bendita, versão impressa e digital, além de escrever artigos para os portais Rede Mulher Empreendedora e Laboratório de Qualidade de Vida. Participante frequente de eventos relacionados à arquitetura e ao ambiente de trabalho, entre eles ANFA Conference – Academy of Neuroscience for Architecture (EUA), Orgatec New Visions of Work (ALEMANHA), Worktech São Paulo (BRASIL).
REALIZAÇÃO/ORGANIZAÇÃO:
BENCKE ARQUITETURA E CONSTRUÇÕES / QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces
Av. Assis Brasil 3867/201 – Porto Alegre/RS
CONTATO/INFORMAÇÕES:
(51) 3350.5099 │ contato@qualidadecorporati
Arquiteta, pós-graduada em Arquitetura de Interiores, se especializou em Projetos para Ambientes de Trabalho na escola alemã Mensch&Büro Akademie.
Única profissional no Brasil com a certificação “Quality Office Consultant”.
Passe a observar o espaço físico com um olhar mais estratégico e surpreenda-se com os inúmeros benefícios profissionais que ele pode proporcionar.
Assine nossa Newsletter e receba gratuitamente mais informações sobre como transformar seu espaço de trabalho em um Smart Workplace.